Vereador Willian abandona a família e o partido nas eleições de Pirapora do Bom Jesus

Vereador decidiu jogar contra o próprio tio e partido demonstrando que sua política é baseada no  interesse


O vereador da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, Willian de Freitas (PSD), realizou mais um ato de deslealdade. Dessa vez  a vítima foi a própria família.

Willian é sobrinho de Neno M. de Freitas, candidato à prefeito nas eleições suplementares pelo PDT. No entanto o diálogo entre tio e sobrinho não avançou uma vez que Willian optou por ficar com terceiros abandonando sua família nesse período eleitoral.

Tio e sobrinho agora travam uma disputa e jogam em lados opostos na corrida eleitoral, contrariando o pedido de sua família que esperava pelo menos uma postura neutra nessas eleições, já que seu partido (PSD) está apoiando Gregório, mostrando assim que fidelidade não é o seu forte, no campo político.

Trair não é novidade nas eleições de Pirapora. O candidato derrotado pelo Tribunal Superior Eleitoral por 7x0, Raul Bueno, traiu seu vice-prefeito, Alessandro Costa, e agora lança de fachada sua mulher, repetindo assim sua velha tática de atuação na política local.

Quanto ao Willian que é vereador de primeiro mandato, até agora não apresentou nenhum projeto de lei e jamais utilizou o microfone em quase um ano e meio de mandato. Sua ação é sempre acompanhada por dois assessores, porém nenhum dos três conseguiram até o momento atrair recursos para a Pirapora, emendas ou elaborar um projeto útil para a cidade.




Neno Tio de Willian não esperava por essa traição



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleitores de Andrea Bueno e Gregorio Maglio migram para Alessandro Costa

Justiça determina prisão de Andréa Bueno por compra de voto