Vereador Willian abandona a família e o partido nas eleições de Pirapora do Bom Jesus

Vereador decidiu jogar contra o próprio tio e partido demonstrando que sua política é baseada no  interesse


O vereador da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, Willian de Freitas (PSD), realizou mais um ato de deslealdade. Dessa vez  a vítima foi a própria família.

Willian é sobrinho de Neno M. de Freitas, candidato à prefeito nas eleições suplementares pelo PDT. No entanto o diálogo entre tio e sobrinho não avançou uma vez que Willian optou por ficar com terceiros abandonando sua família nesse período eleitoral.

Tio e sobrinho agora travam uma disputa e jogam em lados opostos na corrida eleitoral, contrariando o pedido de sua família que esperava pelo menos uma postura neutra nessas eleições, já que seu partido (PSD) está apoiando Gregório, mostrando assim que fidelidade não é o seu forte, no campo político.

Trair não é novidade nas eleições de Pirapora. O candidato derrotado pelo Tribunal Superior Eleitoral por 7x0, Raul Bueno, traiu seu vice-prefeito, Alessandro Costa, e agora lança de fachada sua mulher, repetindo assim sua velha tática de atuação na política local.

Quanto ao Willian que é vereador de primeiro mandato, até agora não apresentou nenhum projeto de lei e jamais utilizou o microfone em quase um ano e meio de mandato. Sua ação é sempre acompanhada por dois assessores, porém nenhum dos três conseguiram até o momento atrair recursos para a Pirapora, emendas ou elaborar um projeto útil para a cidade.




Neno Tio de Willian não esperava por essa traição



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça determina prisão de Andréa Bueno por compra de voto

Andréa Bueno teve problemas financeiros no programa de sua responsabilidade, aponta CGU

Gregório vence Andréa Bueno em eleição suplementar