Paz; sem ego pessoal, vamos jogar limpo!



Por conta de uma matéria de jornal, quero registrar minha resposta a postagem em que meu ex-parceiro e hoje em dia, opositor político, Raul Bueno, e já dar um recado também a meu outro adversário político, Gregório.

Aproveito esse suposto momento de sanidade de Raul que representa um grupo que não cansa de tentar enganar a população, difamando e criando histórias, para pedir então, que preguem e exercitem verdadeiramente essa "paz" dita ao final do texto. 

Fazer-se de bom moço e dizer que é grato e tem consideração por mim não vale de nada se seu grupo continua a perseguir, difamar, enganar ao povo dando a mim declarações que eu não disse. De minha parte não reproduzirei falácias! Minha equipe tem ética! 

Aproveito, Raul, e peço: pare de inventar histórias que estou com Gregório. Pare de perseguir as pessoas que declaram querer algo novo, eles têm o direito disso. Respeitem isso.

Não queiram ganhar no grito, conquistar o voto com jogo sujo! Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de palavra, e que acima de tudo pensa nessa cidade. Não tenho projeto pessoal ou familiar. Você andou comigo, frequentou minha casa, será que esqueceu o que eu queria fazer por essa cidade?

Minha experiência ou idade não valeriam de nada se não fosse o principal: vontade de TODOS BEM, E NAO SÓ UM GRUPO. Experiência e idade nunca fizeram nada por essa cidade. Senão não estaríamos nessa disputa de apontar erros e acertos. As coisas estariam bem. E não estão!

Não precisava me desgastar nessa briga desleal e suja que há anos vocês promovem. Estou aqui e permanecerei firme tentando ajudar a cidade.

Sigo porque continuo seguindo aquele nosso plano, que você parece ter esquecido, e que Gregório nunca seguiu. E ao Gregório digo, se preciso, diante de qualquer testemunha, que não quero manchar minha carreira política em conchavos e acordos. Esqueçam! Montei um novo grupo porque quero trazer algo novo! Sem vícios, sem ego pessoal!

Meu primeiro pensamento nessa luta é fazer o piraporano se orgulhar de estar e viver nessa cidade. Por fim, antes de cumprir esse pedido de paz, peça aos seus cães de guarda que se concentrem em expor as ideias que quero acreditar que possuem e nos deixem em paz! E que vença o que apresentar o melhor para o piraporano, e não quem mais consegue manchar a reputação do outro. Que Deus abençoe todos vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleitores de Andrea Bueno e Gregorio Maglio migram para Alessandro Costa

Vereador Willian abandona a família e o partido nas eleições de Pirapora do Bom Jesus

Justiça determina prisão de Andréa Bueno por compra de voto