Convenção escolhe Alessandro Costa (PR) e coloca candidato como segunda força na cidade, superando o seu ex-grupo político


Foi realizado no dia 01 de Maio no Rancho Camargo, a convenção do Partido Republicano (PR), onde foram homologadas as candidaturas de Alessandro Costa e Sandra, como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

A convenção reuniu diversos militantes que ficaram chateados com o rompimento entre Raul Bueno e Alessandro Costa, formando assim um novo grupo político na cidade.

Alessandro que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Raul Bueno, rachou quando descobriu que o projeto de Raul era pessoal e familiar e que não tinha como objetivo ajudar a cidade e nem defender os interesses dos moradores. 

Alessandro formou uma terceira opção na cidade porém hoje já vem despontando como segunda força política em Pirapora, deixando para trás Andrea Bueno que é apenas o nome de fachada apresentado por Raul Bueno, já que nas reuniões, ele fala, articula e promete em seu lugar, porém Andrea carrega o desgaste de seu marido que além de ser ficha suja, tem diversas condenações e ainda responde outras ações na justiça.

Outro ponto que joga contra a candidatura de Andrea Bueno é o racha que o seu partido PSDB não esconde. Na convenção do Candidato Gregório (MDB), diversas lideranças regionais do seu partido manifestaram apoio ao Gregório, deixando assim sua campanha isolada e sem expressão, mostrando assim que Alessandro Costa fez a escolha correta ao se afastar de um grupo que não consegue apoio nem dentro de sua própria legenda. 

As eleições irão acontecer dia 03 de Junho e a cidade passa por um novo processo eleitoral poís Raul Bueno concorreu com sua ficha suja, atrapalhando o processo eleitoral na cidade que agora é governada por um prefeito interino a pedido da justiça eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleitores de Andrea Bueno e Gregorio Maglio migram para Alessandro Costa

Vereador Willian abandona a família e o partido nas eleições de Pirapora do Bom Jesus

Justiça determina prisão de Andréa Bueno por compra de voto